Dia em Petrópolis

Dia em Petrópolis
Passeio de um dia em Petrópolis, a cidade imperial, com guia contando as muitas histórias que ela oferece!

Dia em Petrópolis

Em 1830 D. Pedro I adquiriu a fazenda do Córrego Seco para construir uma residência na Serra, onde a Família Imperial pudesse escapar dos sufocantes verões da Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro, em sua homenagem a cidade ganhou seu nome, Cidade de Pedro.

Teremos nossa primeira parada no imponente Palácio Quitandinha (ingresso não incluso), importante edifício histórico, que foi construído para ser o maior hotel cassino da América do Sul.

Depois, tempo livre para compras na Rua Teresa, o maior polo de roupas de Petrópolis, com opções para todos os bolsos e gostos.

Também teremos tempo livre para visitar o Museu Imperial (ingresso não incluso), que exibe mobiliário de época no antigo palácio do imperador do século XIX, Dom Pedro II. O acervo do museu é constituído por peças ligadas à monarquia brasileira, incluindo mobiliário, documentos, obras de arte e objetos pessoais de integrantes da família imperial. Particularmente importantes são as jóias imperiais, com as coroas de Dom Pedro I e Dom Pedro II, além de diversas outras peças raras e preciosas.

Parada ainda na Catedral de São Pedro de Alcântara alberga o mausoléu do imperador e da sua esposa, não deixando de lado a visita ao lindo e magnífico presente dado a Princesa Leopoldina, o Palácio de Cristal.

O ponto de DESEMBARQUE, ocorrerá especificamente nos mesmos locais definidos de embarque ou do lado inverso da pista de EMBARQUE, mas respeitando sempre a localização e ainda, poderão ocorrer de forma contrária a ordem de embarque.

Horário Previsto de retorno saindo de Petrópolis às 16h

Valores por Pessoa à vista deposito bancário ou transferência :

  • Adulto e criança a partir de 10 anos: Consulte-nos.
  • Criança de 06 a 09 anos: Consulte-nos.
  • Gratuidade para criança de até 5 anos viajando no colo.

Valores por Pessoa parcelado no cartão :

  • Adulto e criança a partir de 10 anos: Consulte-nos.
  • Criança de 06 a 09 anos: Consulte-nos.
  • Gratuidade para criança de até 5 anos viajando no colo.

Depósito ou Transferência

Valor mencionado de À VISTA – Pagamento feito por depósito bancário ou transferência em nossa conta, podendo ser feito 50% de depósito do valor para garantir a reserva e o demais até 5 dias antes da viagem.

Parcelado no cartão – Em até 5 vezes no valor mencionado no anúncio como parcelado.

Este roteiro só terá a saída garantida com um mínimo de 25 pessoas. Caso esse número não seja alcançado, abriremos uma nova data para realizarmos o mesmo.

Dia em Petrópolis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *